segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fim De Semana, Jogos Online.

Oi gente!
Sentiram minha falta? Sei que não, mas eu volto mesmo assim.
Então, como foi o fim de semana de vocês. O meu pra variar, não teve nada de interessante.
Fora o fato que minha internet tava um pouco ruim no sábado, e que meu primo veio me visitar nesses dois dias. Nada de ruim, fora o fato que eu tive que dividir PC além da minha irmã, com ele também. Entõ pode-se dizer que esse fim de semana não foi muito produtivo.
Eu passei a maior parte do tempo jogando online, os jogos de sempre, Ragnarok, GC e Eden Eternal.

Jogando PVP no GC, eu percebi uma coisa nos jogos da Level Up! é que você só tem 3 maneiras de ser bem sucedido:
1. Ser um motherfuckinbitchofa Hacker, e fazer com que o sistema do jogo te ajude;
2. Ser um playboy filhinho de papai que gasta 300R$ em Cash todo mês, e comprar as armas e equipamentos mais fodônicos e melhores que os de todo mundo.
3. Ser um viciado do caralho que passa o dia inteiro jogando e treinando e aprendendo todas as manhas técnicas e habilidades possíveis.
Eu não sou nenhum dos 3, então sou apenas um jogador intermediário que mal ganha um PVP.

Como meus parentes dividiram PC comigo, então eu tive tempo livre pra fazer outras besteiras. Eu terminei de ler o livro que ganhei da minha mãe., "O Herói Perdido", e assisti alguns programas comuns na TV.
O Livro é bom, o roteiro é muito bem trabalhado, mas pra primeiros leitores, teriam que ler os 6 livros da série anterior, para que quando lessem esse, tivessem mais facilidades.
Outra novidade foi o filme de domingo, um Clássico, coisa que a globo não faz há um bom tempo. A Bela e a Fera.É bom, fez parte da minha infância.

Enfim, por hora é só, tenho que sair dessa escola maldita e voltar pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário