sábado, 24 de setembro de 2011

Rock In Casa , Julio de Sorocaba

E aí pessoal?
Aproveitando o #RockInCasa? Falo isso porque na hora que eu postei isso, o show já deve estar rolando então, quem ler isso na hora que eu postei, deve estar em casa mesmo, kk.

Se você se frustrou com o comentário acima, acredite, eu estou tão frustrado quanto você, por não ter ido ao Rock in Rio de hoje. Enfim, vamos comentar o Rock In Rio de ontem então. Nem vou comentar muito porque não fiquei até a madrugada acordado, esperando o compacto da Globo. Eu fui durmir cedo sou um garoto responsável e tinha aula no sábado, mas  que eu vi já deu conteúdo pra comentar. Além do mais, o que teve de gif do Rock in Rio no Tumblr não foi brincadeira. O pessoal praticamente colocou o show todo em gifs.

Enfim, vamos começar por Claudinha Milk, que deu sua apresentação intrusa no Rock in Rio ontem, e teve tanto destaque que ganhou a singela hastag de #claudiarréia nos TTs do Twitter. bem, não sou eu que estou falando, são os twitteiros. (isso não significa que eu não concordo com eles. pelo contrário, eu concordo plenamente)

Depois dela, veio uma das mais esperadas do dia, a Diva  Katy Perry.  Diga-se de passagem, a voz dela tava meio estranha no começo, mas show ao vivo é assim, no decorrer, foi melhorando. Eu tava assistindo pelo G1 então tava travando um pouco. Mesmo assim, foi legal atrasar um pouco a hora de dormir. E o destaque da noite, foi ele o mothafuckasortudomastermanolochampz Júlio de Sorocaba. O cara invadiu o palco na maior cara de pau, e deu uma agarrada foda na Katy, deu beijinho nela, ganhou um de volta e ainda recebeu um Julioooh! dela. Esse cara vai poder dizer isso pro resto da sua vida, e vai ganhar qualquer discussão com isso:

Fulano: Júlio seu desgraçado!
Julio: Foda-se, eu peguei a Katy Perry.

Sacaram? O cara virou até TT. Não precisa de mais nada na vidinha dele. Estou morrendo de inveja até agora, mas foda-se, eu sou apenas um blogger tosco.

Enfim por hora é só isso.
Quem quiser me seguir no tumblr, o link tá aqui, e o twitter, aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário