terça-feira, 25 de outubro de 2011

Net Ruim, Músicas Malditas, Scott Pilgrim


Ew, minha net está um lixo ultraescroto.
Primeiro de Tudo, ficou caindo pra caramba, e depois caiu de vez.
Agora o que eu acho foda é que quando essa porra cai, eu deixo todo mundo do msn
no maior vácuo do universo.

Mas e aí, o que tem de novo, vocÊs perguntam. Meu colega me fez a infeliz desfeita de me passar algumas
músicas de Girls Generation. Aí vocês falam de novo, mas e daí?
Quem já escutou sabe.
A música fica na cabeça tanto quanto a Banda Mais Bonita da Cidade, outra música que a minha irmã me fez o favor de colocar na minha cabeça. Eu tô tentando escutar outras músicas totalmente diferentes pra ver se ajuda a tirar.

Enfim, aí vocês perguntam, de novo, e esse blog, só tem tosquice? Cadê a cultura?
Eu mostro pra vocÊs cultura. Recentemente eu adquiri um exemplar da Série Scott Pilgrim, série muito boa, por acaso.
A série Original é feita por 6 volumes, e a Brasileira, por 3, compilando dois em um volume só. eu já tinha o VolBR1, que tem
os dois primeiros volumes, e acabei de comprar o VolBR2. Agora só falta o volume 3, pra completar a coleção.

Eu comprei os livros só pra fins de coleção mesmo. Eu já tinha lido os 6 volumes originais em inglês, no computador, e visto
o filme legendado. Enfim a série é muito boa mesmo. Logo logo eu volto pra vocês com uma resenha mais detalhada.
Por hora, só algumas imagens :)
Os Seis Volumes Americanos: 
O Jogo pra PS3: 
O Filme:


Até Mais, pessoal :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário