quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Wi-Fi Ruim e Rock in Rio

Pois é, eu disse que iria postar quando desse.
Pois bem, to postando no intervalo do meu curso técnico, tá um saco a aula de hoje.
O professor ta enrolando, pra variar, e enquanto ele fala, eu fico no Wi-Fi da Sala, porém, o Wi-Fi daqui (como tudo no Brasil), tá um lixo imenso. O professor jura que eu estou usando o Prompt de comando.
Enquanto ele dá "aula" de Máquina Virtual. Vamos mudar de Assunto.

Todo mundo já cansou de saber que vai ter Rock In Rio, e esse ano, vão ter muitas bandas boas, Red Hot Chilli Peppers, Evanescence, System of a Down, até aí tudo bem, essas bandas são fodas. Mas o problema é que...
O QUE RAIOS,DIABOS CLAUDIA LEITTE E IVETE SANGALO ESTÃO FAZENDO LÁ PORRA?!
Tipo, o evento não é ROCK in Rio, então porque tem cantoras de axé? O nome do evento é AXÉ IN RIO? É POP IN RIO? Não! Então porque elas tão lá?
Tudo bem querer promover a música brasileira, e tudo mais. Nada contra quem gosta e tudo mais, mas o nome do evento é Rock In Rio, então Sinceramente, acho isso uma palhaçada, não por culpa delas, elas foram convidadas pela produção do show, e ninguém recusria, é uma palhaçada da parte da produção do evento. Mas tudo bem, é a minha opinião, falem o que quiserem. Mas, sinceramente, isso é muito nada a ver.

Enfim, infelizmente (ou felizmente), eu não vou pro Rock In Rio. É muito longe e eu sou apenas um blogger sem dinheiro, então, não dá pra ir. Enquanto o evento não chega, eu continuo esperando. Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário