sábado, 10 de setembro de 2011

Net Caindo...

Oi de novo.
Eu sei, fiquei um tempão sem postar, mas dane-se, eu disse que eu ia postar quando desse (e eu quisesse).
Mas eu tive meus motivos, de qualquer forma. Eu fiquei uma semana off por causa das provas do colégio. 

Maldito ensino médio esse. No fim de semana eu fiquei off porque a net caiu geral o fim de semana inteiro. net foda essa, só na hora que eu preciso fazer trabalho essa merda cai. Na semana seguinte, eu fiquei numa mistura de muito trabalho e muito sono. Eu tô, tipo com 2~3 cm de olheira em baixo dos olhos feel like L. 
Minha Net de merda não colabora comigo mesmo. Enquanto escrevia esse post, a net caiu e eu tive que terminar essa porcaria no Word.

E nesse tempo eu não fiz nada de interessante, não desenhei quase nada, não aprendi quase nada no colégio. Pra mim, essas duas últimas semanas foram tipo, branco.
Assim que eu terminar esse post, eu vou ver se o GC vai pegar, quando a net tá ruim, fica caindo. Depois, quando eu enjoar, eu vou terminar de assistir "A Rede Social". No dia que eu programar tão bem quanto o Mark Zuckerberg, eu sou um homem feito, não faço mais P.N. da vida. Eu ainda tô pagando cadeira de manutenção no curso técnico, mas logo eu vou começar programação. Meu pai fala: "Arthur, essas coisas de manutenção e informática que você faz são muito complicadas",  aí eu respondo "Pai, complicado é criar o Facebook."

Estou tão desanimado essa semana que nem o tumblr me animou, eu quase não loguei naquele lugar. uns 10 reblogs no máximo. eu voltei um pouco à ativa hoje, mas ainda tenho que terminar de customizar aquele maldito theme.

Hoje o post tá grandão. É muita merda pra atualizar em um post só. Provavelmente eu vou voltar a escrever minha história, e postarei os novos capítulos aqui. Para mais informações clique em "Millenium Blade" na barra de páginas.Millenium Blade é a o nome da história que eu criei. Tecnochaos é o meu nick no site de hospedagem, antes que perguntem (Daí o TC no fim do nome do perfil)

Por hora é só, eu lembrei que tenho um trabalho para terminar, no SENAI, o meu curso técnico
Talvez depois eu separe uns tutoriais que eu fiz sobre métodos de recuperação do windows aqui (Pesquisa do Curso técnico).No total, são 22 páginas, mas eu acho que eu vou separar.

Enfim, até a próxima o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário