domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tem Como Ficar Pior?

Olá, pobres mortais (iguais a mim).
Como vocês bem sabem (ao menos que tenham morado em uma caverna nos últimos meses), é fevereiro, e esse mês só significa 2 coisas ruins. Volta às Aulas e Carnaval.

Vamos começar com a fatídica sentença a qual todos os estudantes são submetidos, a Volta as Aulas. Embora muitas criaturas sortudas tenham a dádiva de começar o ano letivo amanhã, Eu e muitos outros não tivemos. Minhas aulas começaram faz 4 dias, e pra variar, já estou cansado. É nessa maldita época em que pessoas com vida social reclamam que queriam mais uma semana de férias e que pessoas feito eu olham pra trás e percebem que não fizeram nada significativo no último 1 mês e meio. Poisé, motivo pra lamúrias não falta, ainda mais pelo fato de que com volta as aulas vem lista de material que significa mãe com o bolso vazio. E se você não tem emprego, isso não é nada legal. Maaaaaas, como quase tudo tem um lado bom, dá pra rever aqueles seus colegas que você só vê no colégio, e as pessoas falsas/chatas também.

Fevereiro de 2012 não é só aula, é Carnaval também. Desse evento (assim como de muitos outros) a única coisa que tem de bom são vários dias em casa por causa do (santo) feriado. Fora isso, Carnaval é tudo de ruim. É nessa época em que as pessoas acham uma desculpa pra se embebedar e agir feito babacas, e as mulheres acham uma desculpa pra sambar de pouca roupa. Sem falar nas escolas de samba que pagam trocentos milhões pra competir numa festa até o dia amanhecer, pra ganhar outros milhões. Além do fato de que todo mísero canal de televisão tem que mencionar o maldito assunto ou ficar passando flashs de eventos e comerciais com musiquinhas irritantes. Muito Deselegante. Aí, quando passa a época de feriado, todos os que se fuderam  divertiram, voltam para o trabalho/colégio ressacados e com dor de cabeça, entre outros males menores. Vômitos repentinos não ficam de fora.

É isso. Bom Carnaval pra vocês, se beber, não case, e se não beber (tipo eu) e for sair de casa, esquive-se de vômitos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário