quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil

"Tá na hora de dar uma espiadinha!"
                         - Pedro Bial

É, pobres amigos, vamos ter que escutar isso pelos próximos 3 meses. Voltou à nossa distinta programação de TV, o (maldito) Programa Big Brother Brasil. Nesse período vamos ter que aguentar o resto do mundo ligado na vida de 16 pessoas desconhecidas.

É nessa maldita época que tudo tem a ver com BBB. No Twitter, TTs toda a semana, No Tumblr, menininhas chorando porque o favorito delas foi eliminado, ou pessoas postando coisas do tipo "Reblog se você não vai assistir o BBB." Na interwebz, notícias sobre os últimos eliminados, e fotos das gostosas na Playboy. Sim. É regra, todo BBB tem que ter alguma gostosa pra posar na Playboy ou na Sexy depois que for eliminada. Porque sub-celebridade vinda de Big Brother não dura muito tempo, salvo algumas exceções, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, que mesmo depois de eliminação e playboy, ainda estão na ativa na TV. E na própria TV também. Na própria emissora, os flashs sobre o programa parecem pop-ups de internet, enquanto as outras emissoras ficam analisando cada segundo do programa, esperando alguma coisa tosca ou algum barraco pra usar de pretexto pra descer o pau no programa (Sonia Abrão que o diga):P .

E claro, apesar de todo o sensacionalismo, os programas tem motivo. Eu tenho que admitir, eu assistia muito BBB, só que, agora com a minha cabeça (mais ou menos) formada, eu percebi a idiotice que isso era, e fui procurar o que fazer \o/. Isso porque o BBB se resume a várias pessoas vivendo na mesma casa, fazendo um monte de merda, sendo que toda semana tem festa, e eles sem embebedam e ficam bem idiotas. E ainda tem as "polêmicas" panelinhas. Entre aspas porque não são realmente polêmicas. MAMILOS!! Isso sim é polêmico. Falando nisso, sempre que tem alguma pegação ou alguma bebedeira, sempre tem uma louca que paga peitinho ou calcinha e vai parar no YouTube ¬.¬. BBB é material de sobra pro YouTube, e pros desocupados e/ou fappers que pagam Pay-Per-View pra ver as mulheres tomando banho de sol e afins e.e.

Claro, nem tudo são espinhos. As pessoinhas que ficam lá não passam por um monte de merda por nada. Sempre tem alguma provinha legal ou algum evento que dá algo pra eles, seja um celular, um computador, ou até um carro! Então pra eles nem tudo é ruim. Claro que as provas são difíceis, mas é aí que tá a graça, eu assisto especialmente as provas pra ver um monte de gente desesperada sofrendo e se ferrando nas provas de resistência e tal. Ver essas pessoas faz eu me sentir menos fudido na vida.

Enfim, se eu for falar tudo de ruim que tem no BBB, eu vou passar minha vida aqui, então não vou me delongar mais. Boa noite e aproveitem que Hoje é dia de BBB ( e vai ser durante 3 meses, ai de nós T-T) ou seja, panelinha, putaria e etc. etc. e etc.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário