sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Grand Chase : Lag e Lupus

Olá mais uma vez.
O tema do post hoje, como podem ver, é Grand Chase, personagem novo e os erros básicos da LU!G.
É, chegou personagem novo no Grand Chase. Pra variar, ele é como todo personagem novo, OP, com especiais fodásticos e danos altos. Mas o que é novidade é que ele veio de graça. Isso. De Graça. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque os jogadores bons não precisarão de horas fazendo missão pra destravar, e os playboys não terão que soltar cash pra comprar o teste fácil. Ruim porque agora qualquer nubinho que entrar poderá destravar ele e dizer "Eu tenhu um char OP, sou fodáh". Isso tira toda a graça de ter um personagem OP. A mesma coisa foi com o Pet Duel Jr. Um pet ótimo, mas que qualquer nub pegou porque a missão de liberá-lo era muito simples. Apesar dos problemas, eu já joguei com o Lupus e ele é um ótimo personagem, tanto pra missão quanto pra PvP.

Em relação à história do Jogo, o Lupus é meio-irmão do Lass, o primeiro personagem novo que foi capturado pela Cazeaje e tudo mais. E diferente dos diabinhos Dio e Rey, ele vem de outra dimensão, da Hades. E ele é o primeiro personagem a usar uma Arma de Fogo DE VERDADE. Porque chegam os nubs e dizem "A Mari já usava pistola". É verdade. Só que a jogabilidade da pistola da mari é tão falha que nem parece uma Arma de Fogo de verdade. Ele também foi o primeiro personagem a ser lançado com todas as 4 classes destravadas, ou seja, é só ter Nível e fazer o teste. A primeira classe dele é a badass "Caçador de Recompensas". O Lupus veio para a dimensão normal atrás do Circo dos Pesadelos, mas chegando lá, ele viu que o Circo já havia sido destruído pela Grand Chase. Visto isso, ele foi atrás da Grand Chase e se juntou a ela, e acabou por saber que seu meio irmão Lass já estava lá. Aí começa a bagaceira no jogo.
Algumas Imagens:


Porém, isso não é tudo. Quem é experiente com a Level Up! Games já sabe. nas últimas duas atualizações, incluindo a do Lupus, o número de lag/bug/disconnect aumentou consideravelmente, tornando a jogabilidade totalmente falha.Sem falar nos eventos que viviam travando. Exemplo disso foi o evento que acabou recentemente, o "Bem na Hora". A Intenção dele era de que o jogador entrasse em um horário determinado no jogo para ganhar um prêmio. Infelizmente, os fracos servidores não aguentaram, e pessoas (Eu e muitos outros) foram prejudicadas porque tentaram entrar no jogo mas os servidores tinham caído. Isso resultou numa troca do sistema. O evento sofreu 3 mudanças até o final do evento, que acabou ontem. A Level Up! faz bem, a Level Up! faz mal. cabe a nós, pobres gamers, aguentar essa joça.

Por hoje é só, logo mais (ou menos) eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário