terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Insônia e Two and a Half Men

É, como tudo mundo pode ver, eu fiquei um tempão sem postar aqui.
Eu postei a última vez deixando pendente uma resenha sobre Scott Pilgrim. Eu ainda vou fazer.

Eu fiquei esse tempo todo ausente por diversos motivos. Primeiro, 3 dias depois do último post, eu fiquei mega doente, e tals, e fiquei pseudo-morto por uma semana. Depois uma junção de provas do colégio, SENAI, Sistema Seriado de Avaliação. Mais um tempão sem postar. E depois de tudo isso, ainda fui atingido por um puta dum art block, e fiquei sem imaginação nenhuma. Resultado, só to postando por agora.

MAS, como nem tudo são espinhos, eu estou de férias e vou ter mais tempo pra falar bobagem pra vocês. Como eu vou ter mais tempo livre, vou ver mais coisas, ter mais assunto e postar mais merda.

Aí, chega no fim do Post, e tá o horário:" 3 e cacetada da manhã, o que é que o cara tava fazendo no PC uma hora dessas?" Simples. Eu tô com Insônia, tá la no título. E como eu sou um desocupado, liguei a TV e o PC, e fiquei assistindo Two and a Half Men no SBT, enquanto postava aqui. Seriado no SBT é raro de ser bom de verdade. Chuck e Two and a Half Men são exceções. Agora vem essa emissora e coloca TBBT (The Big Bang Theory) dublado, com uma dublagem horrível e um nome nada-a-ver, e quer que eu engula? foi bom que tiraram rápido mesmo. Prefiro continuar baixando e assistindo legendado mesmo. O trágico é que a maioria das séries boas do SBT só passam de madrugada, tipo Two and a Half Men, Chuck, e tals, e eu nunca decoro  o horário das séries matinais, como Raven, Cory na Casa Branca e afins.

Enfim. Insônia, apesar de me impedir de dormir, me deixa com o cérebro em ''running low'', então não vou me delongar por aqui. So, see you later o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário