segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depressão Pós-Páscoa

Heeey Gooordos /o/

        Não, eu não to chamando vocês de gordos de verdade, nem é preconceito com os cheinhos, porém, todo mundo sabe que esse domingo retrasado foi domingo de páscoa, e juntando com 4 dias de feriado, ja sabe né? Não importa o quanto você seja magro de ruim, você com certeza engordou. 4 dias em casa na maresia, sem fazer nada, e ainda por cima juntando com uma provável overdose de chocolate devido ao evento chamado de páscoa.
     
        Eu poderia ter um surto de moralismo agora e falar aquele velho papo de que todo mundo esqueceu o real significado da páscoa e só pensa no chocolate e tal, mas eu estou totalmente sem saco pra isso. Eu sou uma pessoa pouco religiosa (não sou ateu, sou pouco religioso), por isso, pra mim, foi apenas um feriadão como qualquer outro, então, normal. Não me venham com esse papo de ovo de chocolate pro meu lado porque eu acho que comprar ovos de chocolate é uma puta duma babaquice, tanto que faz 2 anos que minha mãe não compra pra mim. Isso porque eu me conscientizei do quanto isso é idiota, porque pra variar, o comércio se aproveita do "significado" desse evento e abarrota as lojas de departamentos com ovos de chocolate superfaturados. Não acredita em mim? Compare o preço de uma barra de chocolate comum, e de um ovo de páscoa com a mesma massa e da mesma marca, aí você vai ver do que eu tô falando.
     
        Eu esperei uma semana pra escrever isso porque essa última semana foi a semana que os sofredores usaram pra perder "las gordurinhas" que ganharam nesse feriado. Quando eu falo sofredores, eu falo das pessoas que se importam com estética. Obviamente, eu me encontro fora desse grupo, visto que eu não dou a single fuck pra estética. Nessa última semana eu tava muito mais preocupado em estudar para as minhas provas do que para pessoas que tentam entrar no padrão de beleza da sociedade. Mas tenho que admitir que foi engraçado pra caralho ver os idiotas que encheram a barriga de bacalhau, chocolate e cachaça. Essa segunda-feira foi triste pra esse tipo de gente, pois como eu já disse, acumulou páscoa e feriadão, ou seja, a ressaca foi graaaande.

Enfim, pra variar, já falei muita merda por hoje, vou terminar por aqui, até a próxima, gordos. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário