domingo, 14 de agosto de 2011

Primeiro Post. Blog em Construção

Ée, primeiro post desse blog tosquinho.
Esse aqui é o blog "Vida de Otaku", que vai falar do mundo Otaku (dã), do Mundo Geek (nem todo otaku é geek, e vice versa, mas eu sou os dois), Tecnologia, e de tudo mais que me der na telha.
Antes que me perguntem, o link do blog tem um apenas antes porque o link sem apenas já está sendo ocupado por outro blog (sem postagem nenhuma, alguém que criou por criar -_-).
Meu nome é Arthur, e no presente momento, tenho 15 anos, e é de mim que sairão os posts toscos, daqui. Não esperem regularidade de mim, e sou meio (completamente) instável, e postarei apenas quando tiver vontade. Também não critiquem a aparência do blog, eu estou construindo ele pouco a pouco, e vai demorar um pouco até ficar totalmente pronto.

Por hora, nada mais.
Mata Ashita, pra vocês o/
(pra quem não sabe, mata ashita é boa noite em japonês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário